Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

Extensão de pestanas: vale a pena?

by - setembro 25, 2018


Hoje trago um post diferente, esteticamente falando (pun intendend). Há cerca de cinco anos, decidi investir num procedimento que mudou a minha rotina, a extensão de pestanas.

Para quem não é familiar com o nome, extensão de pestanas são como extensões de cabelo, que cerca de três em três semanas, ou de mês em mês, são repostas. Deste modo, dão um aspeto de pestanas postiças, mas como são postas uma a uma, parecem mais naturais e não saem facilmente. 

Para quem não é muito adepta de se maquilhar todos os dias, ou não sabe como, (se forem como eu, que vê milhares de tutoriais mas não os reproduz) a extensão de pestanas é a solução ideal.

Caso tenham receio em experimentar, quer pelo procedimento, quer pelo resultado final, há vários tamanhos e feitios diferentes. Podem optar por um tamanho mais pequeno e natural, ou maior e mais vistoso. Existe, inclusive, imensas pessoas que optam por colocar a extensão de pestanas para uma ocasião especial, sem compromisso.


Eu pus pela primeira vez em 2013 e desde então que não me vejo sem as mesmas. Duram-me cerca de um mês e parece que acordo todos os dias com um novo ar, com maquilhagem até. Durante o dia, fico mais composta e caso queira sair à noite e completar mais o look, opto por base e batom, só.

Claro que há altos e baixos, as extensões que aplico mensalmente enfraquecem um pouco as nossas pestanas naturais. No entanto, algo que aprendi na minha esteticista, as pestanas estão sempre a cair e crescer, por isso é inevitável, caso ponham ou não extensões.


Tenho a sorte de fazer aplicar a extensão de pestanas num dos melhores sítios, com as pessoas mais simpáticas. Um salão chamado Solo Unhas, na zona da guia, em Cascais. Faço-as regularmente, só me aconselham a fazer uma pausa de 1 mês de 6 em 6 meses, de resto aguentam-se bem e mudaram por completo a minha rotina.

O veredicto final sobre a extensão de pestanas, se valem ou não a pena? Sem dúvida que sim! É um look completo, pelo mínimo esforço.

Caso tenham mais perguntas sobre preços, processos ou contacto do salão onde as faço, podem perguntar nos comentários ou através da minha caixa de contacto à direita.

Vemo-nos em breve!

Ness

You May Also Like

10 comentários

  1. Love it! Já pensei em fazer quando começasse a trabalhar para poupar tempo de manhã ahah ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aconselho! Acordas já pronta, basicamente :-) ideal para aqueles lazy days.

      Eliminar
  2. Tenho pensado bastante em experimentar, deste-me um pouco mais de coragem kkk Beijocas.
    http://www.vintagegirl.pt

    ResponderEliminar
  3. O resultado ficou mesmo bonito!
    Para ser sincera, tenho bastante receio de experimentar devido a ter visto alguns trabalhos que deixavam muito a desejar. Temos mesmo que procurar os melhores locais para fazer a aplicação!
    As pestanas ficaram super bonitas e naturais :D
    Beijinho!
    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Eu percebo porque já tive uma experiência semelhante mas se for feito por bons profissionais, não há que ter medo. E também podes sempre escolher o tamanho.
      Beijinho Sofia!

      Eliminar
  4. Realmente há alguns sitios onde já vi que ficaram bue mal feitas mas as tuas como bem sei ficaram super giras!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como agora há mais locais, há menos qualidade em alguns deles. Obrigada <3 beijinho!

      Eliminar
  5. Já pensei em fazê-lo, mas tenho algum receio devido à minha propensão para alergias nos olhos, particularmente por baixo da pálpebra móvel... Ando a ponderar!
    Gosto muito das suas, parece um ótimo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo admitir que há alturas em que pode causar alguma alergia, no entanto depende da pessoa. Com limpeza constante e bem tratadas, não dão problemas.

      Obrigada! :-) um beijinho

      Eliminar